Review:Golden Sugar & Genious glow

Unknown 8 Comments

Review da paleta makeup revolution blush golden sugar adquirida na pagina lojinha do facebook Vaidosas shop e da base glam bronze genious glow que me foi oferecida a uns dias por uma pessoa muito especial e querida para começar tenho-vos a dizer que esta paleta é um perigo (bom) tenciono usala como blush, iluminador, bronzer e ainda como sombra. Decidi fotografar cada uma das sombras por separado para se ver melhor cada uma por si, são todas com shimmer o que é fantastico para iluminação do rosto.
Devo dizer que as cores são super pigmentadas que com um simples toque da toda a cor do mundo por isso acho um produto preço/ qualidade muito bom.
As sombras vem numa caixinha com um plastico a proteger e um espelho, por fora tem a normal e tradicional caixinha de cartão com o nome.

Base glam bronze genious glow é um balsamo que serve para proporcionar a nossa pele um toque de bronzeado que fica super natural, esta base tem pequenas particulas brilhantes para quem gosta de um acabamento matte não aconcelho, na minha opinião fica muito bonita e deixa um ar super radiante na pele como se fosse um iluminador muito levezinho.

8 comentários:

  1. Mas que sombras TÃO LINDAS. Claro que era o que se esperava da Revolution Makeup.

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. adorei os blushes da makeup revolution!*-*
    São lindos, querida só te segui aqui agora...até tenho vergonha de ter demorado tempo a faze-lo. -.-'

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faz mal lindaaaa eu para responder aqui no blog até me esqueço vai vendoo estou mais acostumada a pagina :( <3

      Eliminar
  3. A Makeup Revolution tem paletas muito boas e essa não é excepção à regra :) O Glam Bronze parece ser um produto fantástico! Não conhecia!
    Já estou a seguir também por aqui :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Makeup revolution é demais tem cada coisa que cada dia me surpreende mais os iluminadores e bronzers deles deixam.me bruta são mesmo bons e até melhores do que outras grandes marcass um beijinho enorme lindaaa *..* <3

      Eliminar