FAKE lime crime+Swatches+Reviewcompleta

Unknown 4 Comments



Oi oiii, venho hoje vos trazer uma superr review de algo BBB bonitoo, baratoo e bomm quem é que não gostaaaa?trago aqui algumas das replicas da Lime crime. Adquiri todos estes meninos na lojinha do facebook Vaidosas shop (basta clicarem no nome que vai logo pra lá, estão a espera de que? <3 ) esta lojinha do facebook vende de tudooo meninas e quando digo de tudo é de tudo mesmo e o que não há basta pedirem que a nossa Ana arranja, agora vamos passar a ação xD .



Ao longo destes ultimos meses fui adquirindo varios destes meninos, e como se diz cá na Madeira numa musica tradicional (A camacheira provou e gostou) xD (não sou camacheira é mesmo só da musica a frase), são super matte sequinhoooss e não colam na boca, não transferem nadinhaa e podes comer beber e até beijar que nãoo saiii, claro que depois de umas boas horas na parte de dentro da boca começa a se notar uma ligeira "escamação do produto" nada de mais nem nada que se notee assiimmm tantoooooo. Estes meninos são aplicados super facilmente o produto é superr fluido permitindo que possamoss espalha-lo ate nos cantinhoss maiss dificeis de chegar com a "lentidão" necessária, demoram cerca de dois a três minutos a secar por completo mas vale a pena cada minuto da espera.


As embalagens são todas iguais, a excepção do nome de cada batom que é modificado para cada embalagem respetiva, devo dizer que é uma replica perfeitaaa dos batons como podem ver nas fotos, o unico que muda é mesmo na propria embalagem de dentro, alguns deles vem com a tipica flor na parte de cima da embalagem como o original e outros não, a cor vermelha da tampa do aplicador também muda ligeiramente em alguma embalagens como podem ver na montagem alguns vem com um tom mais rosado e outros mais vermelhos.


Podem ver aqui os difrentes tipos de embalagens, a imagem dos unicornios é replica da embalagem mais antiga da lime crime, e a flor é a da mais recente, todos os batons vem com o nome lime crime escrito na tampinha e a sua embalagem é um matte ou opaco bem fosco, imagino mais ou menos que seja feita de acrílico pelo seu aspeto.


 Aqui podem ver a caixinha bem de perto com o tom vermelho metalizado ou meio espelhado por assim dizer, e a embalagem matte de fora do batom ( a parte matte referida acima) estes meninos tem um cheiro como a pinha colada e algo como gelado algo assim muito docinho .


Aqui deixo uma imagem onde mostra o aspecto do aplicador e da parte de dentro do batom, este é um aplicador normal, de ponta angular que permite fazer uma aplicação super perfeita nos lábios, a embalagem contem uma parte de dentro que permite "limpar" excessos ao retirar o aplicador.


Ao todo são onze os que já ca moram e fazem parte desta linda familia xD tenho a certeza que muitos mais virão cá pra casa morar em especial as novas cores metalizadas que saíram e umas das antigas como a cor Zenon, um dourado super lindo, wisteria um rosa arroxeado , trouble um verde tropa com tons meios acastanhados e entre outros (são tantos que a pessoa nem sabe o que escolhe) carteiras segurenceee que os lime crime estãoo aii, prontoo ja me calei vamos passar as swatches.

Cashemere, faded e saint.
Jinx, teddy bear e fetish.
Pumpkin saddle e salem, cores perfeitas para o outono.



E finalmente cement e beet it

Estes meninos ao serem aplicados demonstram sempre uma cor mais clara, ao que depois de irem secando lentamente a sua cor vai ficando muito mais escura como podem ver na imagem abaixo, o da esquerda é sempre o recem aplicado e o da direita é o batom ja secoo, este é na cor cashmere.

Como aplicar mais facilmente o batom? aqui deixo uma imagem feita e legendada por mim para te ajudar a aplicar quase sem dificuldades.


Para quem ama batons matte eis aqui estes meninos, super longa duração, super sequinhos e não transferem nadinhaaa de nadaaaaaa, e o melhor de tudo a um passo de um clique na Vaidosas shop (imagem da lojinha do facebook aqui abaixo).


Não se esqueçam de passar la na pagina e deixar o vosso like, espero que tenham gostado do post e até o proximo batom, sim porque a caminho vem muitass maisss novidadess e como eu sou uma bocarraaa vou vos contar "NYX" e "jeffree star" knock offs (replicas).
Todas as fotos aqui expostas são da minha autoria não te esqueças de passar la na minha pagina e ficar atenta(o) as novidades beijinhooosssss <3

4 comentários:

  1. Eu adorooo estes batons, :D as cores q tens são lindas
    Adorei <3

    ResponderEliminar
  2. Tenho um desses mas compri no ebay e a qualidade é excelente, também fiz uma review no meu blog.
    Segui aqui :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar