Aliexpress 11.11.16 a loucura?!!

Unknown 2 Comments


WTTFF?? simmm é mesmooo, dia 11 de Novembro de 2016, vai haver mega descontão no alliexpress produtos até 50% de desconto !!!! Para quem não conhece o aliexpress é uma plataforma virtual com os mais diversos produtos, desde vestuario, calçado, acessorios, peças para carros decoração de casa, brinquedos e muitoooo maisss!! Esta plataforma tem um motor de busca onde podes inserir o nome daquilo que queres e esta repleta de diversos fornecedores que podem vender os mesmos produtos a difrentes preços, toca ao melhor "caçador" encontrar a melhor pexinxa possivel por lá. ( Se não tens conta e queres ajuda a tua solução está no final deste post) .

No dia 11 do mês de Novembro o aliexpress vai fazer uma mega promoção devido ao seu aniversario. Neste dia mais de milhares de produtos estarão a disposição de todos com um maximo de 50% de desconto, o que é uma loucura para as nossas carteiras. (falo por mim, super ansiosa). Ha sim muitos produtos contrafeitos mas cabe a cada um saber escolher (falando acerca de maquilhagem que não é seguro visto que não sabemos o que contém).No aliexpress podesse encontrar coisas como replicas de bolsas e até relogios, quanto aos produtos de decoração e roupa e etc não ha problema nenhum.


Faltam apenas 6 dias e algumas horitas para os megas descontões, nem todos os fornecedores aderem a esta campanha de aniversario mas a maioria deles sim e o melhor de tudo é que ja estão disponiveis alguns preços dos produtos para dia 11 de Novembro.

COMO VER?

Aqui podemos ver dois fornecedores que ja colocaram os preços para o dia onze, na parte "pintada" a vermelho indica o preço de dia 11 e na parte de cima o preço do "costume" (quando abrimos aparece o preço em euros).

Neste site podemos criar uma wish list onde podemos por tudo aquilo que gostamos e de certa forma ajudar a organizar e a não esquecer aquilo que queremos comprar o que é fantastico.


NÃO TENS CONTA NO ALIEXPRESS??

Aqui mais um exemplo de um artigo com uma super baixa de preço, se não tens conta no aliexpress como eu aqui te indico uma solução Vaidosas shop Ã© so clicar encima do nome ou procurar a pagina do facebook com esse nome e esta imagem aqui:

 Para comprar basta mandares uma mensagem privada a lojinha do facebook, podes escolher alguns itens apartir da loja atravez das imagens ou podes selecionar um link no aliexpress do teu interesse. DE QUE ESTAS A ESPERA? faz ja a tua reserva na lojinhaaa dia 11 esta mesmo ai a porta! espero que tenham gostado do post e até o proximooo beijinhoss.


2 comentários: